Tibia
Galera Estarei voltando ao fórum e vou olhar todos os tópicos e obrigado pela postagem e estarei postando o players que foi o membro do mês.
Estatísticas
Temos 174 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de nussaky

Os nossos membros postaram um total de 1450 mensagens em 979 assuntos
Os membros mais ativos do mês
otloader
 

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Deixe sua duvida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Deixe sua duvida

Mensagem  George Lucas em Sab Jan 21, 2012 6:47 pm

[ADM] LEO escreveu:pq n deu 1 atk nele?talvez voce matava :S
king king

Meta:[100] Post


Bom ADM Quando a pessoa vem para matar sai uzando a magia bem rapido para matar mesmo, ela poderia ser iguala super ice não tão dvagar mais que desse para matar os bixos, eu ja gastei 10k de lto coins em lamina scroll mesmo assim o povo ainda me mata .
avatar
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deixe a sua dúvida...

Mensagem  Jornalista do Forum em Dom Jan 22, 2012 10:31 am

Ei adm por que minha reputação caiu aqui no forum? antes tava uns 4 pontos e agora ta somente 1...
O que foi que eu fiz para merecer isso? pale
avatar
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO em Dom Jan 22, 2012 12:12 pm

nao sei de nda,so sei q fizeram merda nesse forum,pq ja excluiram 1 tutorial meu,to puto

king king
avatar
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

Ver perfil do usuário http://lto.webnode.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe sua duvida

Mensagem  Admin em Dom Jan 22, 2012 4:58 pm

ei foi mal akele membrer da ananymous entrou meio que no fórum e deu - repution para vc e quado alguem da - repution ja diminui ponto como eu estava online eu consegui salvar a maoria das coisas Very Happy
avatar
Admin
Administração
Administração

Post : 107
Points : 5074

Repution : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário http://tibia.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deixe a sua dúvida...

Mensagem  Jornalista do Forum em Seg Jan 23, 2012 2:54 pm

Bah! No

Ei adm, tu tem alguma data prevista pra colocar o npc Obi de volta à ativa?
avatar
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe sua duvida

Mensagem  George Lucas em Ter Jan 24, 2012 5:07 am

Melon Make escreveu:Bah! No

Ei adm, tu tem alguma data prevista pra colocar o npc Obi de volta à ativa?

tambem quera saber. quero decorar mais minha casa
avatar
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Deixe a sua dúvida...

Mensagem  Jornalista do Forum em Ter Jan 24, 2012 10:35 am

Ei adm, em relação ao npc Obi, quando você colocar ele de volta... será que alguuum dia você irá fazer evento em datas específicas para eleger a casa mais enfeitada e dar um premio à elas? Tipo, dia de natal a gente enfeita com Ice Cubes, arvores de natal, presentes, enfim, no Halloween pode ser caveiras, esqueletos nas paredes, etc... apenas sugestões... acho que ficaria legal isso em relação ao Obi... oque vocês acham?

king king
avatar
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe sua duvida

Mensagem  George Lucas em Seg Jan 30, 2012 10:35 am

gostei e tipo um evento de decorar casas neh?

e queria que o obi voltase
avatar
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Deixe sua duvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum